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270 HORAS EM 27 MESES
PROJETOS INTERLIGADOS
O VETOR PARA ILUSTRAÇÃO E DESIGN
Mais do que criar as suas próprias ilustrações, o level de arte vetorial desenvolve o aluno no Adobe Illustrator com as principais técnicas usadas no mercado das artes gráficas, com aplicação nas mídias online e offline.
O ADOBE PHOTOSHOP PARA COMPOSIÇÃO E EDIÇÃO
Neste level, você será transportado para o mundo das manipulações e composições de imagens, onde a criatividade é o limite. Através do software de composição de imagens mais utilizado do mercado, manipular paletas de cores, corrigir e compor novas artes não será mais um mistério.
O PHOTOSHOP PARA ILUSTRAÇÃO E PINTURA
Um level 100% focado em Pintura Digital para você explorar ainda mais este software. Aprenda fundamentos de desenho e as principais técnicas de pintura manipulando imagens. Seja capaz de criar as suas próprias ilustrações e assets para os seus projetos.
VFX E MOTION NO AFTER EFFECTS
Depois deste level, você poderá dar vida aos seus projetos através de técnicas de Visual Effects e Motion Graphics, dentro de ambientes 2D e 3D. Aprenda a utilizar recursos avançados de animação para criar vídeos nos mais variados estilos para aplicação em TV, cinema, games e internet.
EDIÇÃO PARA VIDEOMAKER DE A A Z
Seja através de um celular ou de câmeras profissionais, a rotina de criar vídeos é uma realidade. Por isso, este level de edição audiovisual foi criado para ensinar todas as técnicas necessárias para você criar projetos surpreendentes, corrigindo som, imagens e compondo sequências no Premiere, Adobe Audition, After Effects e Premiere.
INTRODUÇÃO AO INCRÍVEL UNIVERSO TRIDIMENSIONAL
Seja apresentado ao mundo do 3D para conhecer ferramentas do Blender para modelagem inorgânica, texturização, iluminação e render, com a possibilidade de imprimir as suas obras em impressoras 3D.
PERSONAGENS PARA ANIMAÇÕES E GAMES
Evolua seus estudos para trabalhos mais complexos de 3D modelando personagens. Aqui o aluno conta com o Pixologic ZBrush para criar esculturas digitais, além de trabalhar no Blender para fazer o mapeamento, texturização e preparação dos seus personagens para animação.
VIDA E MOVIMENTO PARA SEU PERSONAGEM 3D
Chegou a hora de dar vida aos seus personagens em uma jornada de estudo que vai te ensinar a criar riggins, aplicação de controles de influência para produzir uma movimentação fluida do seu modelo 3D.
ARTE E TECNOLOGIA EM TEMPO REAL
Realidade Virtual (VR) e Realidade Aumentada (AR) são os principais recursos trabalhados neste level. Aqui você irá inserir suas artes em projetos interativos com a Unreal Engine para criar e proporcionar novas experiências através destas tecnologias inovadoras.
Descubra como nossos artistas estão se saindo, aqui é onde nossos alunos deixam suas ilustrações, pinturas digitais, composições 3D.
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